quinta-feira, 18 de junho de 2009

Melhor, muito melhor

Apesar de ter tido apenas 5 horas de sono e de ter adormecido (queria ter acordado às 7h30 e só acordei sobressaltada às 8h30) hoje sinto-me muito melhor. Apesar de tudo.
Aprendi e continuo a aprender muito. Estou finalmente a olhar para dentro, a conhecer-me, a descobrir os meus limites, as minhas vontades, a redescobrir a liberdade. Estava a sentir-me fechada numa redoma, a acomodar-me, a ceder. Por algo que para mim estava errado, ía contra a minha vontade, a conduzir-me para uma verdade que não era a minha.
Continuo confusa, continuo a precisar de tempo, de muito tempo. Preciso de tomar decisões importantes. A isso não escapo.
Tenho de colocar tudo numa balança, pesar os prós e os contras, sentir um feeling, uma vibração, um vento que me indique o caminho. Deixar-me levar pelo que for melhor.
Mesmo que depois descubra que estou num beco sem saída, que o caminho não leve a mais lado nenhum. Mesmo que depois erre, que me engane, que queira andar para trás. A minha decisão pode revelar-se mais tarde um erro. É um risco que se corre. Quero poder decidir, seja qual for a opção. Tenho de ser sincera comigo mesma. Devo-me isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário